Encontrar o próprio propósito é uma tarefa dolorida



Você já parou pra pensar sobre o que te leva a fazer o que faz? Você consegue transmitir sua mensagem de forma clara para sua audiência?


Consciente dos desafios que vamos passar como sociedade, ao observar este novo mundo pós-pandemia, vejo que precisamos de autenticidade, tanto nos negócios quanto nas atitudes pessoais diárias que englobam ser empreendedor.


Encontrar o próprio propósito é uma tarefa dolorida e solitária que engloba inúmeras vivências e amadurecimento. Mais do que isso, um propósito só aparecerá se estivermos buscando por ele. Além de tomar tempo, este processo exige mudanças comportamentais e carece de escolhas.

Buscar o próprio propósito engloba ler, analisar a si mesmo diariamente, encontrar processos efetivos, construir uma rotina, compreender o valor das horas e muito mais. É brigar com a doutrina que nos é imposta e, radicalmente, lutar contra a nossa própria natureza todos os dias.

Quando analiso tudo isso, observo que a busca por um propósito pessoal não é diferente da busca por um propósito profissional que engloba seu negócio – sua marca. Por isso, digo que não há especialista que faça tal coisa por você: podemos auxiliá-lo, orientá-lo, oferecer-lhe ferramentas e traçar rotas conjuntas. Mas friso – a jornada será sempre sua! Não confie sua satisfação pessoal ou busca individual por propósitos a ninguém além de você mesmo. Assuma esta responsabilidade. Isso vale para a vida e é fundamental aos negócios.

Percebo que será desafiador crescer neste novo cenário, mas nutro a certeza de que iremos atravessar esta metamorfose com força e coragem. Buscar pelo próprio propósito é o primeiro passo para tornar este objetivo uma realidade.

+55 (79) 99828-3649

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Rua Capitão Fontes, 493 - 

Bairro Conveniência -

Itabaianinha -SE

CEP - 49290000

2015 - 2020  ​©  Agência Ws Digital. Todos os Direitos Reservados.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon